terça-feira, 14 de agosto de 2007

A minha caminhada - Samuel Tavares Lopes

A minha caminhada

Olá a todos! Eu chamo-me Samuel e tenho 12 ano; sou diabético desde que me diagnosticaram a doença a 5 de Dezembro de 2002.

Daí até agora, não tem sido fácil, mas o conselho que dou é que com força de vontade tudo se faz, e podem crer, há bem pior.

Agora gostaria de dar a minha opinião sobre o Encontro de crianças e jovens diabéticos que se realizou a 22 de Maio de 2005. Acho bem fazerem estes encontros porque os jovens diabéticos não se sentem discriminados, e para além disso, servem também para trocar experiências sobre a doença, que só nos faz encarar melhor o nosso futuro.

Dou os parabéns aos profissionais médicos, enfermeiros e auxiliares do Hospital de S.Teotónio, que me têm acompanhado no meu percurso, em especial à Drª Graça Carvalho e à Enfermeira São Luís.

Assim me despeço desejando sorte a todos os diabéticos e suas famílias

Samuel Tavares Lopes – Jovem DTT

Sem comentários: